segunda-feira, 22 de julho de 2013

Simpatia para separar um casal do cadeado




Mais uma ótima simpatia de separação para fazer. É ótima porque é poderosa e fácil de fazer. Com cadeado e vela, qualquer pessoa pode fazer esta simpatia para separar um casal.

Compre um cadeado novo, acenda uma vela branca e pingue um pouco de sebo de vela no cadeado dizendo: - Este cadeado representa a união do casal que eu quero separar!

Deixe a vela queimar e depois da vela queimada abra o cadeado com a chave.

Jogue a chave fora em qualquer lugar e o cadeado também. Mas procure deixa-los em lugares diferentes. Se achar melhor também você pode enterrar um deles em qualquer lugar, enquanto joga o outro no lixo. Faça o que achar melhor, mas tenha como certeza absoluta que enquanto a chave e o cadeado não se encontrarem novamente, este casal estará separado para sempre.

12 comentários:

Unknown disse...

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida

Anônimo disse...

Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés.
REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (SPA). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (SPA). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (SPA) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (SPA) para mim (GCO) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (SPA), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (SPA) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (GCO) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (SPA) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (SPA) e fique preso a mim (GCO) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”SPA que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (SPA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SPA) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (SPA) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (SPA) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (SPA) para sempre.

Anônimo disse...

Otima vou ver se funciona mesmo

Anônimo disse...

Meu deus achou que vai da certo mesm

Anônimo disse...

Nossa essa é boa

Anônimo disse...

Vamos ver se da certo mesmo

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Esperando o resultado

Anônimo disse...

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (ADELIA) se afastara agora definitivamente de (MARCIO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (MARCIO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ADELIA sinta odio, nojo e não queira mais ver (MARCIO ) nunca mais na sua frente, que (ADELIA não queira mais saber de (MARCIO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (MARCIO E ADELIA nâo consigam mais nem se falar,que marcio e adelia percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (marcio E adelia que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

Anônimo disse...

Fiz

Anônimo disse...

Essa é boa e estou esperando

Anônimo disse...

Vamos ger se funciona

Arquivo do blog

Simpatias Poderosas para Separar Casal