segunda-feira, 7 de março de 2016

Simpatia Tailandesa para separar casal do azar eterno

Trazemos hoje uma magia internacional, uma magia da Tailândia para quem está precisando separar duas pessoas. Bem fácil de fazer, até sabemos de uma magia com ervas tailandesas, mas como a maioria tem preguiça, trouxemos este feitiço mais simples. 

Para fazer este feitiço você tem duas alternativas:

Alternativa 1: O nome do casal que você irá separar, é recomendado que seja completo, mas pode tentar fazer utilizando o nome que você sabe dessas pessoas. Ex: Dele você tem completo, coloque o nome dele completo. Dela só conhece como Joana, escreva somente Joana.

Alternativa 2: Foto das duas pessoas, de preferencia juntas, abraçadas. Vale no caso imagem impressa de rede social como facebook.

Estando de posse do pedaço de papel ou da foto do casal, vamos começar esse feitiço tailandês.


Se for o pedaço de papel escreva na volta dos nomes das pessoas o número 4. Se for fotos, escreve na rosto dos dois o número 4.

Exemplo: 

O número 4 é um número de azar em boa parte da ásia, ele significará a morte da relação entre estas duas pessoas. 

Pegue o papel e jogue no lixo.

Veja também:



8 comentários:

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE
SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
=> Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastara agora, definitivamente de (B).
Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).
Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), não queira estar perto de (B) e nem mesmo falar com (B).
E que (B) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B).
E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).
Que assim seja. Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
Amém
OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!



Anônimo disse...

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

Anônimo disse...

ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM CINCO MINUTOS ELE ME LIGOU DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRÁ ME VER...FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO INFALIVEL! Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (aj) virá agora atrás de mim (bk) ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO por mim (bk) o mais rápido possivel SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (aj) deixe de vez todas as outras mulheres e que ME AME à mim (bk) como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(bk)SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa SEPARAÇÃO que (aj) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, quero apenas a VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (aj) que não possa mais viver sem mim (bk) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamentos todos os momentos . Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (bk) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (bk) me deseje, a todo momento dos seus dias, tenha pensamentos em mim que queira-me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim , proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (bk)SÃO CIPRIANO faça ele (aj) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (bk) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. AGRADEÇO por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta prá mim. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte prá mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que a minha vontade seja a DELE também, que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (bk) e (aj) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar três vêzes e rapidamente terás uma supresa. Que (aj) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO é CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.

Lara disse...

Completo
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de lg Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele lg não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você

Lara disse...

de abril de 2016 22:44
ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM CINCO MINUTOS ELE ME LIGOU DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRÁ ME VER...FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO INFALIVEL! Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (aj) virá agora atrás de mim (bk) ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO por mim (bk) o mais rápido possivel SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (aj) deixe de vez todas as outras mulheres e que ME AME à mim (bk) como NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(bk)SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa SEPARAÇÃO que (aj) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, quero apenas a VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (aj) que não possa mais viver sem mim (bk) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamentos todos os momentos . Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (bk) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (bk) me deseje, a todo momento dos seus dias, tenha pensamentos em mim que queira-me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim , proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (bk)SÃO CIPRIANO faça ele (aj) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (bk) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. AGRADEÇO por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta prá mim. APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO AOS MEUS BRAÇOS, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte prá mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que a minha vontade seja a DELE também, que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (bk) e (aj) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar três vêzes e rapidamente terás uma supresa. Que (aj) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO é CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA EM MINHA PORTA BATER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.

Anônimo disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (A.M), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (A.M) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (A.M) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (A.M) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (A.M) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (A.M) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (A.M), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.


Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (A.M) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (A.M) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (A.M) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (A.M), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (A.M), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.

Anônimo disse...

Venha cá ANJO DE LUZ

Anônimo disse...

RAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE
SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
=> Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastara agora, definitivamente de (B).
Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).
Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), não queira estar perto de (B) e nem mesmo falar com (B).
E que (B) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B).
E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).
Que assim seja. Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
Amém
OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!

Arquivo do blog

Simpatias Poderosas para Separar Casal